Filtros : "Soares, Rodrigo Magro" Limpar


  • Source: Conexões. Unidade: EEFERP

    Subjects: COMÉRCIO, INSTALAÇÕES ESPORTIVAS, COVID-19

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Rodrigo Magro e COSTA, Gabriel Peinado e TRAPÉ, Atila Alexandre. Estratégias de marketing para manter e captar clientes durante a pandemia da Covid-19 em academias de Ribeirão Preto-SP, Brasil. Conexões, v. 20, p. 1-15, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/conex.v20i00.8669198. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Soares, R. M., Costa, G. P., & Trapé, A. A. (2022). Estratégias de marketing para manter e captar clientes durante a pandemia da Covid-19 em academias de Ribeirão Preto-SP, Brasil. Conexões, 20, 1-15. doi:10.20396/conex.v20i00.8669198
    • NLM

      Soares RM, Costa GP, Trapé AA. Estratégias de marketing para manter e captar clientes durante a pandemia da Covid-19 em academias de Ribeirão Preto-SP, Brasil [Internet]. Conexões. 2022 ; 20 1-15.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v20i00.8669198
    • Vancouver

      Soares RM, Costa GP, Trapé AA. Estratégias de marketing para manter e captar clientes durante a pandemia da Covid-19 em academias de Ribeirão Preto-SP, Brasil [Internet]. Conexões. 2022 ; 20 1-15.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v20i00.8669198

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024